A antiga nova raça
- kaueeed
- 16 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Bem-vindo a mais uma atualização de Quebra de Horizontes.
Atualização 1.2.2 Estamos dando a introdução a raça dos Phynécios. Seres híbridos de genes humanos com as plantas.
As plantas são organismos com uma capacidade de adaptação impressionante. Durante eras, tiveram apenas uma limitação: a ausência de consciência. Isso mudou quando o fluxo lhes concedeu acesso aos genes Hox e ASPM, permitindo uma fusão com hominídeos. Assim, nasceram os Phynécios — seres com olhos, músculos e corpos moldados a partir de células vegetais, capazes de feitos de combate e sobrevivência tão extraordinários que nem os humanos foram capazes de igualar.
Sua aparência varia. Alguns são tronculentos, com corpos feitos de madeira flexível rígida e exoesqueletica. Outros, leves, formados por folhas e galhos entrelaçados. É possível encontrar peles esverdeadas cobertas de musgo colorido, enquanto orquídeas e outras flores brotam em seus corpos. Os galhos que os compõem se organizam segundo os genes Hox, criando formas humanoides, mas sempre com um design único e poético, característico de cada indivíduo.
Os Phynécios levam um estilo de vida isolado. Raramente vagam pelos caminhos das outras raças, preferindo permanecer em locais onde o sol é abundante e o solo fértil em nutrientes. As cidades não nutrem seus corpos nem alimentam suas mentes. Ainda assim, há registros de grupos que viajaram até civilizações humanas, a fim de avaliar o nível de ameaça que estas representam ao planeta. Quando julgam necessário, promovem incursões devastadoras, deixando atrás apenas massacres.






Comentários